GERONIMO THEML PROFISSAO COACH FERRAMENTAS DE COACHING

https://coaching.com.br/viver-de-coaching

Muitas pessoas me perguntam porque eu recomento tanto o trabalho de alguns dos meu concorrentes, em especial o Geronimo Theml, criador do Programa Profissão Coach e do curso Ferramentas de Coaching?

Além de formar coaches, assim como o Geronimo, eu também gosto de ajudar coaches recém formados e experientes a conseguirem viver de coaching.

E a exata pergunta que me fazem é: Então se você é coach e mentor de coaches e o Geronimo também é coach e mentor de coaches, isso não faz de vocês concorrentes?

Isso depende do ponto de vista de cada um e você vai descobrir o meu nessa pequeno vídeo.

Quando comecei a trabalhar como um coach profissional, percebi que quando ajudava uma pessoas a se transformar para alcançar uma meta, um objetivo ou até mesmo um sonho, essa pessoa se tornava melhor não apenas para ela mesma, mas também para quem estava próximo a ela.

Como no caso de um office boy desabrigado, que ajudei após os deslizamentos e tragédias de 2010, no Rio de Janeiro, e ao final de nossos encontros, além de se tornar um soldador naval, multiplicando sua renda em 7 vezes,  ele virou também exemplo para outros jovens da sua região, que voltaram a estudar e podem ter deixado o caminho do tráfego para trabalhar na indústria naval ou offshore.

E esse, é apenas um exemplo de porque eu acredito que o coaching é uma verdadeira corrente do bem e porque é possível mudar o mundo através do coaching.

Eu então comecei a formar coaches, com a intenção de multiplicar quem multiplicava esse bem.

Mas logo depois, percebi que apenas 1 a cada 20 coaches que foram meus colegas quando fiz minha formação em outras escolas e que apenas 1 a cada 5 dos coacehs que eu mesmo havia formado em 2011 e 2012, conseguiam realmente viver de coaching, apesar da forte intenção.

Então, se a ponta ou extremidade de uma rede tem dificuldades de ajudar quem precisa, porque não sabe como se conectar com as pessoas que deseja ajudar, porque não sabe como oferecer sua proposta de parceria, porque não sabe mostrar como uma pessoa pode crescer para começar a materializar seu sonho. Se esse ponta desistir, como eu vi coaches desistindo, então o meu sonho de ver o mundo ser mudado através do coaching não passaria de uma ilusão.

E foi exatamente quando comecei a focar 80% das minhas energias em ajudar coaches já formados a viverem de coaching, do que em formar novos coaches, que conheci o Geronimo Theml, que ajuda coaches a….

VIVER de COACHING

E desse dia eu comecei a ajudar ele dando o melhor que eu podia a cada vez que preciva e algumas vezes que nem ele sabia que precisava.

E o próprio Geronimo também me perguntou:

Bruno, você é legal, mas eu entendo que estou competindo com você e eu gosto de ser o 1° em tudo que eu faço, porque você me ajuda tanto, você revela para mim tudo que vai fazer e tudo que faria no meu lugar se fosse eu sem esconder nada, como se o meu negócio fosse seu!!!

E daí basta eu olhar para a imagem mental da corrente do bem, cada vez mais completa na ponta, porque mais um coach conheceu o Geronimo que eu respondo:

Que pena que só existe um de você!!!

Quando alguém tem uma missão, um objetivo de vida igual ao seu, essa pessoas não é seu concorrente, ela é sua parceira.

Felizmente, as escolas de coaching tem sido capazes de formar centenas de coaches todos os meses, e isso vai aumentar o nosso exército do bem no front onde esses novos coaches são mais necessários.

Infelizmente, esses coaches sabem apenas atender clientes, apesar de muitos permanecerem inseguros mesmo após a sua formação.

Quase nenhum coach sabe como se promover, atrair e conquistar seus primeiros clientes.

Geronimo Theml, seja com o arsenal de segurança das suas Ferramentas de Coaching, seja com os 4 Ciclos do programa Profissão Coach, sabe fazer isso.

Seria muito egoísmo e incongruência da minha parte, não ajudar quem tem exatamente, a mesma missão que você:

Fazer coaches viverem de coaching enquando ajudam cada vez mais pessoas.

É por isso que convido você, que já é coach, ou que pensa em se tornar um, a conhecer o trabalho do Geronimo Theml: o maior coach de coaches do Brasil.

É por isso quero te convidar a participar do Profissão Coach ao Vivo, o maior evento de coaching do Brasil.

Venha viver de coaching.

Conheça as redes sociais

Se você gostou, compartilhe.